iGuga! Levando a Palavra de Deus ao mundo

Facebook
MySpace
Twitter
Twitter
Google
Delicious
Digg
Wordpress
Email
Share
 
 

Termos de Utilização

 

Ao utilizar qualquer ferramenta do iGuga, você está a concordando com os termos de utilização do mesmo.

Garantimos a máxima segurança e confidencialidade de seus dados pessoais, através de uma comunicação segura.

Aquando da disponibilização de qualquer dado pessoal de sua parte, os mesmo serão alvos de nossa máxima atenção e respeito pela sua privacidade. Utilizaremos estes dados apenas para comunicar consigo tendo em vista a melhoria dos serviços que lhe prestamos

Ao vincular-se com o iGuga poderá sempre que quiser, aceder aos seus dados para proceder a visualização, rectificação e cancelamento da sua conta iGuga, através da página do utilizador.

De forma a tornar mais agradável as suas pesquisas, recorremos ao uso de Cookies: pequenos ficheiros de informação que o seu browser gera e que são armazenados no seu disco rígido, contendo informação não pessoal, mas que permitem a sua identificação por parte do iGuga.

Você é responsável por toda a informação que disponibiliza ao público, por exemplo, ao efetuar os seus comentários, postar algum artigo, etc.

Não será permitida nenhuma linguagem que possa ferir a sensibilidade dos leitores, nem links que apontem para sites com conteúdos para adultos, ou que possam danificar ou infectar o computador dos utilizadores.

Não é permitido em hipótese alguma colocar informações que possam denegrir a imagem de alguém.

Os termos de utilização poderão, se necessário, ser atualizados. Sempre que isso acontecer, para continuar desfrutando das vantagens de sua conta iGuga é necessário concordar com o novo termo de utilização.

Produzido por iGuga © 2010. Todos os direitos reservados